Não existe nada mais frustrante para um usuário que está com dificuldade do que tentar entrar em contato com a empresa e não conseguir. Seja por não existir um canal de comunicação disponível ou pela demora no atendimento.
Todo cliente quer e necessita ser bem atendido, seja qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A conquista de um novo cliente custa muito mais do que mantê-lo.
O SAC é uma ferramenta que serve para solucionar problemas e receber feedback sobre os produtos/serviços da empresa, ajudar no relacionamento e na construção de uma marca forte e respeitada.
Na Idea Maker, a cultura do SAC é extremamente importante e respeitada. Contamos com uma equipe exclusiva e especializada nisso, que a todo momento está em busca de melhorias para tornar a experiência do usuário exclusiva.
Quando o SAC surgiu, a principal forma de atendimento era o telefone. As equipes de call center se popularizaram e isso se transformou no padrão SAC tradicional de atendimento ao cliente.
Depois da era telefônica, com a força da internet, os clientes passaram a poder interagir com as empresas de outras formas. E o SAC 2.0 chegou tendo como elemento central o diálogo com o cliente, através de múltiplas plataformas ou ferramentas.
Já o SAC 3.0 vai além do simples diálogo. Este é o momento em que múltiplos canais de atendimento são disponibilizados simultaneamente.
O diálogo e a comunicação seguem importantes, mas o relacionamento com os clientes se aprofundou ao colocar o SAC totalmente à disposição através de qualquer meio.
Na Idea, trabalhamos com um modelo de SAC 3.0 que mistura tecnologia (bot) com os atendimentos personalizados e humanos.
O atendimento humano é realizado de segunda a sábado, já o bot está disponível 24h por dia, 7 dias na semana. Agilidade e qualidade sempre em foco.
Não subestime a importância de um SAC bem estruturado, ele faz total diferença em uma empresa. Agilidade, qualidade, humanização e personalização tem que ser prioridade.